Idoso é detido ao ser flagrado em rodovia com revólver carregado


Além da arma de fogo, foram apreendidas 13 munições. Caso foi registrado na BR-153, no município de Miranorte. PRF flagra idoso com revólver calibre 38, além de 13 munições
Divulgação/PRF
Um idoso, de 63 anos, foi flagrado na BR-153, em Miranorte, com um revólver calibre 38 carregado e pronto para uso. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo.
O caso foi registrado neste domingo (27), no km 417. PRF fazia ronda, quando se deparou com uma caminhonete parada no acostamento.
Ao parar para verificar a situação, um homem apareceu e se identificou como proprietário do veículo. A PRF disse que pediu documentos pessoais e do veículo, momento em que o suspeito apresentou nervosismo incomum.
A equipe fez uma busca dentro do veículo e encontrou uma arma de fogo embaixo do banco do motorista. Além da arma, foram apreendidas 13 munições do mesmo calibre. Questionado sobre a arma e munições, ele afirmou ser o proprietário, mas, confessou que não tinha autorização de porte.
O idoso foi encaminhado para a delegacia de Miracema do Tocantins.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.