Grave acidente entre carro e van deixa três mortos e 17 feridos

Três pessoas vieram a óbito e 17 ficaram feridas em um grave acidente entre uma van de turismo e um carro de passeio, na noite desse domingo (27). A colisão ocorreu na BR-470, em Blumenau-SC. Os veículos tinham placas de Indaial-SC, no Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as três vítimas fatais do acidente ocupavam o carro.

A colisão ocorreu pouco antes das 23h. O motorista da van relatou à polícia que o carro teria perdido o controle e batido com a lateral do veículo contra a frente da van, que seguia no sentido oposto da via. Apesar de não estar chovendo no memento do acidente, a pista estava molhada devido às chuvas que atingiram a região no domingo.

Quatro pessoas ocupavam o carro: duas mulheres no banco de trás e dois homens nos bancos da frente. As mulheres foram arremessadas para fora do veículo e os homens ficaram presos às ferragens.

De acordo com a PRF, uma jovem de 21 anos, um homem de 24 anos e o motorista morreram. A quara passageira foi encaminhada ao hospital.

Na van, estavam 19 ocupantes. Ainda de acordo com a corporação, ao menos 16 passageiros do transporte precisaram de atendimento médico. Havia uma menina de 4 anos na van, mas maior parte dos passageiros feridos têm idades entre 31 e 62 anos.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.