Jovem mente para policiais ao ser abordado e é preso por falsa identidade e tráfico de drogas


Ele disse à PRF que era adolescente, mas a versão foi negada pela mãe do suspeito. Dinheiro e uma porção de cocaína foram encontrados com o jovem. Dinheiro e droga foram apreendidos
Divulgação/PRF
Um jovem de 18 anos foi preso na BR-153, em Paraíso do Tocantins por suspeita de tráfico de drogas e de falsa identidade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com ele foi encontrada uma porção de cocaína.
O flagrante ocorreu durante fiscalização no km 499 da rodovia. Os policiais abordaram um motorista e, ao solicitar os documentos, o jovem disse que não possuía. Ele ainda se apresentou como adolescente e disse ter nascido em novembro de 2002.
Os policiais entraram em contato com a mãe do suspeito, que negou a versão dada pelo filho. Segundo ela, o jovem nasceu em novembro de 2001.
Durante revista foram encontrados R$ 70 e uma porção de cocaína. O jovem confessou que vendia o entorpecente.
Após o flagrante o homem foi levado para a delegacia e deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e falsa identidade.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.