BR-070: Ciclista é atingido por batida violenta de carro e vai a óbito; Em outro trecho ônibus atinge ciclista que morre

Na manhã deste domingo (27) houve um grave acidente na BR-070, em frente ao Condomínio Privê, no sentido Ceilândia-Águas Lindas. O acidente envolveu dois veículos, que colidiram e atingiram um ciclista. O ciclista e um dos condutores foram a óbito no local. A BR está interditada e só será liberada após a perícia.

No outro carro estavam duas pessoas, que sobreviveram e foram encaminhadas a unidades de saúde. Por conta da gravidade uma das vítimas foi encaminhada ao hospital por um helicóptero.

No veículo em que o condutor foi a óbito havia um casal de passageiros. A mulher do casal precisou ser encaminhada ao Hospital da Ceilândia, já o homem foi ao Hospital de Base pelo transporte aéreo.

Outro acidente

Também na BR-070 houve outro acidente. Desta vez na altura da fábrica da Coca-Cola. Um ônibus atingiu um motociclista que também morreu no local.

Manhã Violenta

O Distrito Federal registrou diversos acidentes graves na manhã e madrugada deste domingo. Na BR 251 um carro capotou por uma ribanceira de 25 metros com 4 crianças dentro do automóvel. Houve ainda um acidente grave no Guará.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.