Mais de 1,1 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai são apreendidos pela PRF em fiscalização


Carga tinha sido enviada como encomenda e foi apreendida no bagageiro de ônibus. Flagrante aconteceu na BR-226, em Palmeiras do Tocantins, na região norte do estado. Cigarros não podem ser comercializados no país
PRF/Divulgação
Uma carga de 1.130 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste sábado (26). O flagrante ocorreu na BR-226, em Palmeiras do Tocantins, na região norte do estado. Produtos foram avaliados em R$ 5,6 mil.
Os cigarros foram apreendidos após a PRF abordar um ônibus do transporte de passageiros que saiu de Brasília (DF) com destino a Caxias (MA). Os maços estavam no bagageiro do veículo, divididos em duas caixas.
Os motoristas do ônibus afirmaram aos agentes da PRF que as caixas foram despachadas como encomendas de Brasília para Grajaú (DF).
Como os produtos têm venda proibida no Brasil e foram importados ilegalmente do Paraguai, foi configurado crime de contrabando. Os cigarros foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.