Casal é preso em ônibus após polícia encontrar quase 50 kg de maconha dentro de mala


Flagrante feito pela PRF aconteceu na BR-153, em Paraíso do Tocantins. Os suspeitos confessaram o crime e foram levados para a delegacia. Tabletes de maconha encontrados na mala de casal foram apreendidos
Divulgação/PRF-TO
Um casal foi preso em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, por transportar quase 50 kg de maconha em um ônibus interestadual. De acordo com a PRF os tabletes da droga foram encontrados dentro de uma mala quando o veículo trafegava pela BR-153.
As prisões dos dois passageiros aconteceram na noite desta sexta-feira (25) após fiscalização na altura do km 498 da rodovia. Segundo a polícia, durante revista os tabletes foram encontrados.
O casal responsável pela mala foi identificado e confessou que estava transportando a droga. Eles informaram ainda que saíram de Curitiba (PR) e tinham como destino final a cidade de Teresina (PI), para onde os entorpecentes seriam levados.
Após o flagrante, o homem e a mulher foram presos por tráfico de drogas. Eles e a droga foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Paraíso do Tocantins.
Droga estava em mala, dentro de ônibus interestadual
Divulgação/PRF-TO
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.