Adolescentes são apreendidos após PM encontrar mais de 60 porções de maconha escondidas dentro de forno


Apreensões ocorreram após uma denúncia de que a casa deles estaria funcionando como ponto de venda de drogas. Drogas estavam escondidas dentro de forno
Divulgação/Polícia Militar – TO
Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos em Combinado, na região sul do Tocantins, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), dentro do forno do fogão da casa deles foram encontrados 63 papelotes de maconha.
O flagrante foi nesta sexta-feira (25) momentos após a polícia receber denúncia de que a casa dos suspeitos estaria sendo usada como ponto de comercialização de entorpecentes e que havia intensa movimentação de pessoas entrando e saindo do local.
Os militares foram ao endereço e fizeram buscas pela residência. Durante a revista na cozinha foi encontrada uma garrafa pet pequena cheia de papelotes de maconha. O material estava escondido dentro de um forno.
Segundo PM, além da droga, que estava embalada e pronta para ser vendida, R$ 59 foram apreendidos. Questionados, os adolescentes disseram que não eram donos dos entorpecentes.
Após o flagrante, o Conselho Tutelar foi acionado para conduzir os adolescentes e os materiais à central de flagrantes da Polícia Civil em Arraias.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.