PRF apreende semirreboques adulterados durante fiscalização na BR-153


Motorista disse que veículos foram alugados por empresa e não sabia das adulterações. Caso foi registrado em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Agentes da PRF analisando veículos durante vistoria
PRF/Divulgação
Dois semirreboques adulterados foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. O flagrante ocorreu na tarde desta quinta-feira (24), durante fiscalização na BR-153.
O caminhão estava carregado com aditivo agrícola e saiu de Uberlândia (MG) com destino a São Luis (MA). A PRF informou que durante a inspeção a carreta verificou que os semirreboques tinham fortes indícios de adulteração nos sinais de identificação.
O motorista afirmou que é funcionário de uma empresa e que os veículos são alugados e estavam em processo para aquisição. Ainda segundo a PRF, foi constatado o crime de adulteração e os veículos foram apreendidos. O motorista de 47 anos foi levado para a delegacia de Paraíso do Tocantins, como testemunha.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.