Motorista parado em blitz é flagrado com tabletes de maconha, cocaína e frascos de lança perfume


Segundo a PM, o homem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Drogas e embalagens foram encontradas com motorista na TO-343
Divulgação/Polícia Militar – TO
Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (24), por suspeita de tráfico de drogas, ao ser abordado em uma blitz na TO-343 em Araguaçu, na região sul do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), com ele foram encontrados tabletes de maconha e frascos de lança perfume.
A prisão foi feita pelo Grupo Especializado em Operações de Divisas durante bloqueio de rotina no posto fiscal Duas Cabeceiras. Após abordar o veículo e checar as documentações, os militares iniciaram uma busca no carro do motorista, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Eles abriram uma mochila onde foram encontrados três tabletes de maconha que totalizaram 1,6 kg, porções de cocaína, três frascos de lança perfume, uma balança de precisão e materiais usados para embalar a droga.
O homem, que disse que iria ao centro de Araguaçu, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele e os materiais apreendidos foram levados à delegacia de Polícia Civil de Alvorada.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.