Homem e criança de um ano são mortos após criminosos invadirem casa; outros dois ficaram feridos


Suspeitos fizeram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas. Caso foi registrado em Miracema do Tocantins, na região central do estado. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após criminosos invadirem uma casa em Miracema do Tocantins, na região central do estado, e fazerem vários disparos. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (23), por volta das 20h45, no setor Universitário. Entre as mortes está uma criança de apenas um ano e sete meses.
A Polícia Militar informou que quando chegou ao local encontrou um homem de 19 anos caído dentro de um quarto, sem sinais vitais. Logo depois os militares foram chamados até o Hospital Regional de Miracema, onde três pessoas tinham chegado com ferimentos de tiro.
A criança teria sido baleada na cabeça e não resistiu. Uma jovem de 18 anos contou à polícia que todas as vítimas estavam na casa, quando três suspeitos armados e encapuzados invadiram o local e começaram a atirar contra o homem de 19 anos.
Ela se assustou e tentou proteger o filho, mas os dois acabaram sendo baleados. A Polícia Civil informou que mulher está internada com lesão na mão.
Um adolescente de 16 anos, irmão da mulher, também foi baleado, mas não há informação sobre o estado de saúde dele.
A testemunha contou que os criminosos fugiram e depois disso ela foi buscar atendimento médico com o irmão e o filho. A perícia foi chamada e o delegado também esteve no local do crime para dar início às investigações.
O corpo do homem de 19 anos foi levado para o IML. O caso será investigado pelo 67ª Delegacia de Polícia Civil de Miracema.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.