Entrada da Arse 32 é parcialmente fechada para recuperação de asfalto e motoristas devem ficar atentos


Veículos de moradores não devem ser estacionados na entrada da alameda 3. Previsão é que o trabalho seja concluído nesta sexta-feira (25). Entrada da Arse 32 foi parcialmente interditada para obras no asfalto
Divulgação/Prefeitura de Palmas
A entrada da Arse 32, antiga 306 Sul, foi parcialmente interditada para uma obra de recuperação asfáltica. De acordo com a Prefeitura de Palmas, os motoristas devem ficar atentos ao entrar ou sair da quadra. Segundo a Superintendência de Obras Viárias, a previsão é que o trabalho seja concluído nesta sexta-feira (25).
Conforme a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), o trecho da Avenida NS-06, desde a rotatória dos terços até a entrada da Arse 32, receberão uma camada de massa asfáltica de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ).
À medida parte da pista é recapeada, outros trechos são abertos para circulação de veículos. A Prefeitura orienta que os motoristas reduzam a velocidade ao se aproximar do local e tenham atenção à sinalização com cones e placas.
Além disso, os veículos de moradores da quadra não devem ser estacionados na entrada da alameda 3 para que os trabalhos em andamento não sejam interferidos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.