Ao vivo, Alexandre Garcia ‘corrige’ jornalista da CNN sobre o discurso de Bolsonaro na ONU

Durante o programa Liberdade de Opinião, na CNN Brasil, o jornalista Alexandre Garcia precisou “corrigir” uma declaração feita pelo apresentador Rafael Colombo em relação ao gravíssimo problema da Cristofobiacitada por Bolsonaro em seu discurso na ONU.

O termo foi usado por Bolsonaro ao fazer um apelo à comunidade internacional pela liberdade religiosa nesta terça-feira (22). Ao comentar do assunto na CNN Brasil, Rafael Colombo perguntou a Alexandre Garcia o que ele achava do combate à ‘Cristofobia’ no Brasil, que teria sido dito por Bolsonaro.

O apresentador acabou sendo corrigido ao vivo. “Eu não vou concordar com você porque ele não falou do Brasil. Aqui a frase dele [Bolsonaro]: ‘Faço um apelo a toda a comunidade internacional pela liberdade religiosa e pelo combate à Cristofobia’. Então ele está se referindo ao mundo”, apontou.

O renomado jornalista então deu exemplos de perseguição aos cristãos.

“E a gente lembra, ali no Chile estavam queimando igrejas faz pouco tempo. A gente vê os ataques na Nigéria, em países africanos”, enumerou.

O post Ao vivo, Alexandre Garcia ‘corrige’ jornalista da CNN sobre o discurso de Bolsonaro na ONU apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor: Blog República de Curitiba

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.