Três homens são presos suspeitos de participarem do furto de R$ 13 mil no centro de Guaraí


Crime aconteceu na última segunda-feira (21) e foi registrado por câmeras de segurança. Dinheiro e joias tinham sido levados de dentro de caminhonete estacionada. Furto foi registrado por uma câmera de segurança
Reprodução
Três homens foram presos em Guaraí, na região central do estado, suspeitos de furtar R$ 13 mil e joias de dentro de uma caminhonete. O crime ocorreu na última segunda-feira (21) e os suspeitos foram presos na tarde desta terça-feira (22) pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.
O furto aconteceu enquanto a caminhonete estava estacionada no centro de Guaraí. O crime foi registrado por câmeras de segurança e as imagens ajudaram a polícia a identificar os suspeitos e o carro utilizado por eles. A suspeita é de que algum dispositivo eletrônico tenha sido utilizado para impedir o fechamento do veículo.
Os suspeitos foram localizados após passarem novamente pela cidade na tarde desta terça-feira (23). A abordagem ocorreu na BR-153, próximo ao setor Aeroporto. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram reconhecidos e dentro do veículo foi encontrado parte do valor que havia sido furtado.
Após a abordagem os suspeitos foram levados para o pátio da PRF, onde o carro deles foi submetido a uma busca minuciosa. Depois os três homens foram levados para a central de flagrantes da Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.