PRF fiscaliza bagageiro de ônibus e encontra maconha em caixa com etiqueta de ‘produtos para cabelo’


Flagrante aconteceu durante fiscalização em Guaraí, na região central do estado. Ônibus saiu de Florianópolis (SC) com destino a Belém (PA); ninguém foi preso. Agente da PRF pesando drogas apreendidas em ônibus
PRF/Divulgação
Mais de 21 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira (23) em Guaraí, na região central do estado. A droga estava dentro de uma embalagem com a descrição de ‘produtos para cabelo’, no bagageiro de um ônibus de passageiros abordado na BR-153. Dois rádios comunicadores também foram apreendidos.
O ônibus saiu de Florianópolis (SC) com destino a Belém (PA). Durante fiscalização, a equipe da PRF encontrou o pacote suspeito e ao abrir encontrou uma caixa de isopor com 20 tabletes de maconha, totalizando 14,2kg. O motorista ônibus afirmou que não havia checado a mercadoria e apenas recebeu a encomenda para levar até Belém.
Os agentes continuaram com a fiscalização e encontraram mais 7,2 kg de maconha e os dois radiocomunicadores dentro de mochila no guarda-volumes do ônibus. Porém, não conseguiram identificar o proprietário da mochila.
Conforme a PRF, foi constatado o crime de tráfico de drogas e a maconha apreendida foi levada para a delegacia da Polícia Civil em Guaraí.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.