Fantasia sexual a três termina na delegacia

Um casal acessou um site de relacionamentos com o intuito de satisfazer um fetiche. O marido queria assistir a esposa tendo relações sexuais com outro homem. No entanto, após uma discussão, o encontro mobilizou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, a Polícia Civil e terminou na delegacia.

O caso foi registrado na noite de sábado (19). O casal saiu de um município do Paraná para encontrar o homem solteiro em um apartamento na cidade de São Miguel do Oeste-SC.

Ao final da noite, o trio foi parar na delegacia, onde prestou esclarecimentos. De acordo com os relatos cedidos à polícia local, o casal levou bebidas para a festa no apartamento. Em determinado momento, o marido discordou de algo que o homem solteiro fazia com sua mulher, e começou uma discussão.

Na sequência, o marido foi expulso do apartamento. No entanto, ele conseguiu destrancar a porta com uma chave de fenda e entrou em luta corporal com o dono do imóvel.

De acordo com um vizinho que testemunhou a cena, o casal correu para o carro, com a mulher nua. O homem solteiro correu atrás deles com um espeto na mão e quebrou o carro.

Mesmo assim, o casal fugiu. Momentos depois a polícia foi acionado e os três foram encaminhados à delegacia.

De acordo com a polícia, os dois homens responderão por dano ao patrimônio. O marido ainda foi enquadrado por embriaguez ao volante. Ao se recusar a fazer o teste do bafômetro, ele se sujeitou à multa de R$ 3 mil e à perda da carteira de habilitação pelo prazo de 1 ano.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.