Suspeito de fazer disparos em olaria é flagrado com arma e preso pela PM


Segundo a Polícia Militar moradores ouviram tiros no local de trabalho do homem. Arma de fogo foi apreendida com suspeito em Araguatins
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 56 anos foi preso em Araguatins, na região do Bico do Papagaio, por suspeita de posse ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores disseram ter ouvido barulho de tiros na olaria em que ele trabalha e, momentos depois, uma espingarda foi encontrada.
O caso foi na noite desta segunda-feira (21), quando a polícia recebeu denúncia de vizinhos. Os policias foram ao local, onde são fabricadas cerâmicas, e encontraram uma espingarda de calibre 28 no estabelecimento.
A arma estava com uma munição intacta e foi apreendida. O homem não reagiu, foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.