Carro clonado é apreendido em Palmas após policial do RJ receber multa mesmo sem ter passado pelo Tocantins


Prisão foi feita pela Polícia Civil e após informação recebida pelo núcleo de inteligência do Detran. Suspeito vai responder por receptação e uso de documento falso. Carro recuperado passou por perícia e será devolvido ao verdadeiro dono
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 30 anos foi preso e um carro clonado apreendido na manhã desta terça-feira (22) pela Polícia Civil. A prisão ocorreu após o núcleo de inteligência do Departamento de Trânsito receber a informação de que o carro de um policial civil do Rio de Janeiro teria levado uma multa em Palmas mesmo sem estar no Tocantins.
Os investigadores começaram a fazer buscas e encontraram o suspeito com o carro clonado na região central de Palmas. O veículo tinha sido furtado no Rio de Janeiro e tinha as mesmas características do carro do policial.
O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA). Ele foi autuado e preso em flagrante por receptação dolosa e uso de documento falso. Depois, foi mandado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.
A Polícia Civil informou que o veículo clonado passou por perícia e o proprietário foi identificado. Após os procedimentos legais o carro será devolvido ao verdadeiro dono.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.