Polícia Civil recupera 39 cabeças de gado levadas de fazenda; animais estão avaliados em R$ 100 mil


Animais tinham sido levados de fazenda em Monte Santo e foram recuperadas em Miracema do Tocantins. Delegado não deu detalhes sobre o caso. Gado foi recuperado pela Polícia Civil
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil recuperou 39 cabeças de gado que tinham sido roubadas no último fim de semana em uma fazenda em Monte Santo, na região central do estado. Os animais foram encontrados nesta segunda-feira (21) em uma propriedade rural em Miracema do Tocantins.
O caso começou a ser investigado no sábado (19) pela delegacia de Paraíso do Tocantins. O gado foi avaliado em R$ 100 mil.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não informou como os animais tinham sido levados pelos criminosos ou como foram encontrados. Também não informou se houve prisões.
“No momento não podemos divulgar mais detalhes para não atrapalhar as investigações, mas esperamos, em breve, esclarecer todo o enredo desse crime”, afirmou o delegado José Lucas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.