Palmas terá sessões de cinema drive-in no estacionamento do Sesc; Veja os dias e como participar


Em cada sessão serão distribuídos 30 ingressos e pedestres e ciclistas podem participar. Público vai poder assistir animação sem sair dos veículos
Divulgação/Ascom Sesc-TO
O Sesc Tocantins divulgou as datas para as próximas exibições de filmes na modalidade drive-in. É que por causa da pandemia do novo coronavírus e da necessidade do distanciamento social as salas de cinema foram fechadas, mas quem curte a arte vai poder assistir no estacionamento da instituição, em Palmas, sem sair do veículo. A animação “Historietas Assombradas” será exibida dias 22, 24 e 29 de setembro e a entrada é gratuita.
As sessões serão em uma área do Centro de Atividades de Palmas, que fica na Acsu-Ne 60, também conhecida como quadra 502 Norte. As exibições começam sempre às 19h.
Segundo o Sesc, por causa da limitação do espaço serão disponibilizados apenas 30 ingressos no mesmo dia do cinema, sendo 12 vagas para cada carro, de oito para pedestres, cinco para ciclistas e cinco para motociclistas.
Os bilhetes começam a ser distribuídos às 18h30, antes do horário da sessão, e a entrada é por ordem de chegada. A classificação é livre. Veja abaixo a sinopse do filme.
Interessados em participar podem tirar dúvidas pelo telefone (63) 3212-9915.
“Historietas Assombradas – O Filme” (Brasil/2013) – Sinopse
Pepe é uma criança de 12 anos que vive com a avó, uma bruxa-empresária. Ao saber que foi adotado e que seus pais estão vivos, ele parte em uma aventura para encontrá-los. O menino atrai a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa da energia de crianças para se tornar imortal, que rapta a avó de Pepe. Desta forma, o garoto e seus amigos precisam resgatá-la o quanto antes, ao mesmo tempo em que Pepe busca solucionar o mistério do desaparecimento de seus pais. Essa animação e comédia tem a direção de Victor-Hugo Borges, com 1h30 de duração e classificação de 9 anos.O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.