Corpo carbonizado é encontrado na região da Praia das Arnos em Palmas


De acordo com a Polícia Civil, devido ao estado em que vítima se encontrava não foi possível identificar se era um homem ou mulher. Um corpo carbonizado foi encontrado na tarde desta segunda-feira (21) em uma área verde próxima da Praia das Arnos, na região norte de Palmas. A vítima foi localizada por uma pessoa que passava pelo local e chamou a polícia.
De acordo com a Polícia Civil, devido ao estado em que o corpo se encontrava não foi possível identificar se era um homem ou mulher. A vítima foi recolhida por uma equipe do IML e levada para a sede do órgão, onde passará por exames de identificação e para esclarecer as causas da morte.
As investigações estão a cargo da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Palmas. Uma equipe da unidade esteve no local para iniciar o trabalho de apuração.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.