Adolescente de 17 anos é suspeito de raptar e estuprar prima de 6 anos

Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter estuprado a prima, de apenas seis anos. A vítima foi encontrada pela mãe, no sábado (19), no meio de um matagal. Ela estava ensanguentada e bastante debilitada.

A criança é moradora da aldeia Rancho Jacaré, em Laguna Carapã-MS. Após sentir falta da menina, a mãe procurou por ela e a encontrou em uma área de mata. A menina estava muito ferida e precisou ser encaminhada a um unidade de saúde.

O suspeito foi apreendido por lideranças indígenas da região, que o entregaram à Polícia Militar. Em depoimento, o adolescente afirmou que havia raptado a menina de dentro da casa, enquanto ela dormia, e que estava bêbado.

O jovem também é investigado pelo estupro de uma outra criança, em 2018. Ele foi apreendido e transferido para a Unei de Dourados.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.