Empresário morre após capotar caminhonete e ser arremessado do veículo na TO-280


Acidente foi registrado perto de Natividade, onde morava Sérgio Fernandes. Irmã da vítima também sofreu acidente quando soube do caso. Sérgio Fernandes era empresário em Natividade
Divulgação
Um empresário, de 33 anos, morreu após um acidente registrado neste sábado (19), na TO-280, município de Natividade. Sérgio Fernandes da Silva trafegava pela rodovia estadual em uma caminhonete, quando perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.
Segundo a Polícia Militar, durante o acidente, ele foi arremessado para fora do veículo e foi parar às margens da rodovia. A vítima teve lesões na cabeça, fraturas nas pernas e ferimentos por todo o corpo.
Quando os militares chegaram ao local, ele já tinha sido socorrido por terceiros. Serginho, como era conhecido, foi levado para o hospital de Natividade e depois encaminhado para o Hospital de Porto Nacional, mas não resistiu.
O empresário tinha uma loja voltada para venda de produtos agropecuários, em Natividade. O enterro deve ocorrer na tarde deste domingo.
A PM disse que quando a irmã de Sérgio soube, entrou em desespero e também sofreu um acidente na cidade. Ela perdeu o controle do carro em que dirigia e bateu em um poste. A vítima teve ferimentos e foi levada para o Hospital Geral de Palmas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.