Veja as agências da Caixa que vão abrir neste sábado (19) para saques do Auxílio Emergencial e FGTS


Atendimentos serão feitos das 8h ao meio-dia em sete unidades. Agências da Caixa abrem nesse sábado (19) no Tocantins
Mayky Araújo/TV Anhanguera
A Caixa Econômica Federal informou que vai abrir sete agências neste sábado (19) no Tocantins para atender aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O atendimento será das 8h às 12h.
As pessoas que nasceram em janeiro poderão sacar o Auxílio Emergencial em dinheiro e os trabalhadores nascidos em maio poderão retirar os valores do saque emergencial do FGTS.
Agências que abrirão no Tocantins
Araguaína – agência da Av. Primeiro de Janeiro
Gurupi – agência da Av. Goiás
Gurupi – agência da rua 14 de novembro
Palmas – agência da Av. Tocantins, em Taquaralto
Palmas – agência da quadra 102 Sul
Paraíso do Tocantins – agência da Av. Alfredo Nasser
Porto Nacional – agência da Av. Luiz Leite Ribeiro Num
Segundo a Caixa, todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e não é preciso chegar antes do horário de abertura.
Quem não quiser ir até a agência para sacar os benefícios pode utilizar os recursos por meio da Poupança Social Digital, fazendo compras com o cartão de débito virtual e QR Code, além de pagar pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.