Bebê de 1 ano é encontrado ferido e pais são presos suspeitos de maus-tratos

Um casal foi preso, nessa quinta-feira (17), suspeito de cometer maus-tratos contra um bebê de um ano e oito meses. A mulher, de 25 anos, e o homem, de 27, também responderão por abandono de incapaz.

De acordo com a polícia, o crime foi denunciado pela avó materna da criança. Ela relatou, em depoimento, que encontrou a criança abandonada, sozinha, enquanto os pais dormiam bêbados. Além disso, a denunciante informou que a criança apresentava diversas lesões pelo corpo. Um exame médico confirmou as acusações da avó da vítima.

Além da criança, o casal tem mais um filho que não mora com eles. Até o momento, a criança está sob os cuidados da avó. A guarda do bebê será determinada judicialmente.

A mãe e o pai do menino estão presos na delegacia da cidade, em Uruçuí, 450 km ao Sul de Teresina. O delegado já solicitou à Justiça a prisão preventiva dos dois.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.