Suspeito é preso em flagrante pela Polícia Militar após assaltar comércio em Gurupi


Assaltante foi detido no momento que tentava fugir do estabelecimento com moto furtada. Caso foi registrado na Avenida Santos Dumont, no residencial São José. Moto furtada estava sendo usada por suspeito para cometer crimes, diz polícia
PM/Divulgação
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante no momento em que assaltava um estabelecimento comercial em Gurupi, na região sul do estado. De acordo com a Polícia Militar, com o suspeito foi encontrada uma moto que tinha sido roubada um dia antes e estava sendo usada para praticar mais crimes pela cidade.
O caso foi registrado na Avenida Santos Dumont, no setor Residencial São José, na tarde desta quarta-feira (16). A PM informou que foi chamada após denúncia de que um homem estava circulando pela região com uma moto roubada.
Os militares fizeram buscas e encontraram a moto parada na frente de um comércio. Logo em seguida alguns moradores informaram que havia um criminoso armado assaltando o estabelecimento. A PM se aproximou do local e flagrou o criminoso tentando fugir com dinheiro e celulares roubados das vítimas. Ele foi interceptado e preso.
Com o suspeito foram apreendidos um revólver, três aparelhos de celular, dinheiro e a moto que ele estaria usando para cometer crimes na cidade. O homem foi levado para a central de flagrantes e autuado por roubo, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. O material apreendido também foi entregue à Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.