Mulher morre após moto ser atingida por carreta e arrastada na BR-153 em Paraíso do Tocantins


Acidente aconteceu por volta das 13h em um trevo da rodovia. Vítima tinha 34 anos e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Moto da vítima ficou embaixo do caminhão
Bombeiros/Divulgação
Uma mulher de 34 anos morreu na tarde desta quinta-feira (17) após um acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma carreta em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. A moto da vítima foi arrastada por vários metros e ficou embaixo do caminhão.
A batida aconteceu por volta das 13h em um trevo na BR-153, próximo de um posto de combustíveis. A mulher foi encontrada caída e sem capacete. Segundo os bombeiros, ela tinha ferimentos na face e suspeitas de fraturas em um braço e uma perna.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
O motorista da carreta contou que o acidente aconteceu no momento em que a moto tentou atravessar a BR-153. Ele disse que tentou desviar e parar, mas não conseguiu evitar a colisão. O caso foi registrado pela polícia e o laudo pericial é que vai confirmar as causas do acidente.
Moto foi arrastada por vários metros
Bombeiros/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.