Três suspeitos são presos após PM encontrar plantação de maconha em uma casa


Plantas estavam sendo cultivadas em tambores em uma casa, em Taguatinga, no sudeste do estado. Plantas de maconha estavam sendo cultivadas em casa
Ascom 1ª CIPM/Divulgação
Três homens foram presos após a Polícia Militar encontrar uma plantação de maconha em uma casa de Taguatinga, na região sudeste do Tocantins. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados pela PM, mas têm 19, 25 e 27 anos.
Com o trio, os policiais apreenderam seis pés de maconha que estavam sendo cultivados em baldes e tambores. As prisões foram feitas ne noite de segunda-feira (14), após a PM receber denúncias da plantação em uma casa na Avenida José Joaquim de Almeida, Setor Vila Santa Maria.
De acordo com a PM, o suspeito de 27 anos confessou que estaria responsável por regar e cultivar as plantas. No local também foram apreendidos dois celulares. Os suspeitos foram presos e levados para a delegacia da Polícia Civil junto com as plantas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.