Polícia Civil fecha boca de fumo e apreende mais de 4 kg de drogas em Araguaína


Suspeito de 32 anos estava sendo investigado pela Divisão de Narcóticos. Polícia apreendeu drogas, arma de fogo e dinheiro na casa dele. Drogas, arma e dinheiro apreendidos pela polícia
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 32 anos foi preso por tráfico de drogas em Araguaína, norte do estado, nesta quarta-feira (16). Com o suspeito foram encontrados mais de quatro quilos de drogas, além de dinheiro e uma arma de fogo. A ação foi realizada pela 2ª Divisão Especializada na Repressão a Narcóticos (2ª Denarc).
Segundo a polícia, o suspeito estava sendo investigado há algumas semanas devido aos indícios de que estaria traficando drogas na cidade. “Obtivemos informações de que ele havia recebido certa quantidade de droga e tinha a intenção de revender o entorpecente em sua própria residência, que funcionava como ponto de venda de drogas”, disse o delegado José Anchieta de Menezes Filho.
Os policiais civis da 2ª Denarc foram até o endereço do suspeito, no setor Araguaína Sul, onde presenciaram um grande fluxo de usuários de drogas entrando e saindo do local. Os agentes fizeram buscas e apreenderam uma pistola, R$ 2,7 mil em dinheiro, 4 kg de maconha e meio quilo de crack.
O responsável pelo local tinha passagens pela polícia e foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Depois, ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).
Um usuário que estava no local também foi levado para a delegacia e autuado por posse de drogas para consumo.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.