Partido Verde anuncia Marcelo Lelis como candidato na disputa pela Prefeitura de Palmas


Chapa foi definida durante convenção transmitida pela internet. Vereador Milton Neris foi escolhido como candidato a vice. Marcelo Lelis será candidato pelo PV
Reprdução
O Partido Verde (PV) definiu a candidatura de Marcelo Lelis para disputar a Prefeitura de Palmas nas eleições deste ano. A convenção foi realizada na noite desta quarta-feira (16) e transmitida pela internet. O vereador Milton Neris (PDT) foi anunciado como vice na chapa.
Lelis defendeu, durante a convenção, que o município deve andar ao lado da classe empresarial. O projeto de governo estará voltado para a geração de renda para o município deixar de depender do serviço público, além de investir nas vocações da cidade, que segundo ele, estão nas áreas da educação, saúde e turismo.
“Quero dizer a todos que, aos 50 anos de idade, eu nunca me senti tão preparado para uma missão na minha vida como me sinto preparado para fazer uma extraordinária gestão junto com palmenses apaixonados como eu”, disse Marcelo Lelis.
Perfil
Morador de Palmas desde 1992, Marcelo Lelis chegou à capital do Tocantins com 22 anos e trabalhou 12 anos na prefeitura. Implantou todo o projeto paisagístico da capital, criou e administrou o projeto AMA. Em 2004 foi eleito vereador de Palmas. Em 2006 foi o deputado estadual mais votado da história de da cidade.
Marcelo Lelis tem 50 anos e é casado com a deputada estadual Cláudia Lelis. Ele disputou a Prefeitura de Palmas duas vezes, em 2008 e 2012, mas não foi eleito.
Também está fora da política desde 2014, quando foi condenado por abuso de poder econômico nas eleições municipais de 2012 e ficou inelegível por seis anos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.