Cosméticos e eletrônicos sem nota fiscal são apreendidos pela PRF em Gurupi


Produtos tinham sido despachados como encomendas em um ônibus de passageiros, mas não tinham a documentação necessária. Carga seria entregue no Maranhão. Produtos eletrônicos e cosméticos foram despachados como encomendas
Reprodução/PRF
Mais de 30 perfumes importados, além de kits de cosméticos e eletrônicos foram apreendidos nesta segunda-feira (14) no posto da Polícia Rodoviária Federal em Gurupi, no sul do estado. O flagrante foi durante a manhã, quando o veículo foi parado para uma vistoria de rotina. Os produtos foram despachados como encomendas, mas não tinham notas fiscais e outros documentos necessários.
A PRF apurou com o motorista do veículo que os cosméticos seriam entregues em Capinzal do Norte (MA) e que os eletrônicos, que eram receptores digitais, seguiram para Poção de Pedras (MA). Não há informações sobre quem enviou as encomendas e de onde elas partiram.
Os passageiros puderam seguir viagem normalmente. Os produtos foram envidados para a sede da Receita Federal em Palmas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.