Tarcísio: “Quem eu era antes do presidente Bolsonaro? Ninguém. Ele apostou em mim”

Tarcísio Bolsonaro

Um dos expoentes do governo Bolsonaro, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, rejeitou a ideia de alçar voos mais altos na política, como a disputa por algum governo estadual ou a própria cadeira de presidente da República.

“Não, de jeito nenhum. Quem eu era antes do presidente Bolsonaro? Ninguém. Ele apostou em mim, me deu condição de trabalhar, me proporcionou um time técnico”, disse em entrevista concedida a Rádio Jovem Pan.

Segundo Freitas, que vem sido chamado de ‘Super Ministro’, concorrer por um cargo público não está nos planos, nem no “futuro”.

“Eu gosto é de trabalhar com técnicos, a gente está completamente focado nos nossos projetos”, afirmou o ‘tocador de obras’ do governo, que garantiu que as construções federais não parassem durante a pandemia de Coronavírus.

O post Tarcísio: “Quem eu era antes do presidente Bolsonaro? Ninguém. Ele apostou em mim” apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor: Blog República de Curitiba

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.