Suspeitos são presos em parque de diversões após tentar pagar entradas e sorvetes com dinheiro falso


Comerciantes desconfiaram após suspeitos comprarem as entradas com uma nota de R$ 100 e usarem outra cédula do mesmo valor ao pedir os sorvetes. Notas falsas foram usadas em parque de diversões em Araguaína
Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar deteve três pessoas na noite desta quinta-feira (10) suspeitas de utilizar dinheiro falso em um parque de diversões em Araguaína, no norte do estado. Dois dos suspeitos são adultos, um homem de 20 anos e uma mulher de 18. Uma adolescente de 14 anos também foi apreendida. Eles teriam tentado pagar pelas entradas no parque e por três sorvetes com as notas falsificadas.
Os próprios comerciantes desconfiaram da atitude do grupo ao perceber que eles usaram uma nota de R$ 100 para pagar pelas pulseiras que davam acesso aos brinquedos e outra cédula do mesmo valor para comprar os sorvetes. Ao analisar as notas, foi fácil constatar a falsificação e então a polícia foi chamada.
O caso foi no Conjunto Residencial Patrocínio. Ainda não há informações sobre qual pode ser a origem do dinheiro falsificado. Os três suspeitos e a nota foram levados para a sede da Polícia Federal em Araguaína. A PF foi acionada porque é a responsável por investigar casos de moeda falsificada.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.