Grávida morre após carro ser atingido por pneu de caminhão e capotar


Outras duas pessoas que também estavam no carro ficaram feridas. Vítima ainda não foi identificada. Carro saiu da pista após ser atingido pelo pneu
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma mulher grávida morreu nesta quinta-feira (10) em um acidente na BR-153. O veículo em que ela estava saiu da pista capotou após ser atingido pelo pneu de um caminhão entre Gurupi e Aliança do Tocantins, no sul do estado. A vítima ainda não foi identificada porque estava sem documentos no momento do acidente. Não há informações sobre de quantos meses ela estava grávida.
Não foram divulgadas informações sobre o que aconteceu com o caminhão. A gestante foi encontrada no matagal ao lado do veículo. Outros dois ocupantes do veículo também ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado porque as informações iniciais eram de que havia pessoas presas às ferragens, mas quando a equipe chegou ao local todos estavam do lado de fora do carro.
Pneu se soltou de caminhão e atingiu carro onde grávida estava
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Pneu ficou no acostamento da pista após o acidente
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.