Praias lotadas são “recado aos aspirantes a ditadores”, afirma Eduardo Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (8) que as pessoas estão dando um “recado aos aspirantes a ditadores” ao lotarem praias de todo o país em meio à pandemia do novo coronavírus.

“As praias lotadas não significam apenas a vontade das pessoas em ter lazer, são também um recado aos aspirantes a ditadores. Quem sabe o que é melhor para si são as próprias pessoas, não os governantes hipócritas e autoritários”, afirmou Eduardo, no Twitter.

Há algumas semanas, imagens de praias lotadas têm viralizado nas redes sociais por conta do perigo de contágio da covid-19, que já matou mais de 127 mil e infectou 4,1 milhões de pessoas. No último fim de semana, com o feriado de 7 de Setembro, as cenas se repetiram.

Praia do Pina, em Recife. Foto: Bruno Fontes/TV Globo

No Distrito Federal, onde também houve aglomeração por conta do feriado, já são 2.720 mortes por conta do novo coronavírus. Ao todo, 170.806 se infectaram. Os números são do último boletim da Secretaria de Saúde, atualizado na noite de segunda (7).

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.