Motorista de caminhão morre após batida com outra carreta na TO-280


Um dos caminhões transportava placas de vidro. Acidente foi entre Almas e Natividade. Caminhão envolvido no acidente transportava placas de vidro
Reprodução
Um motorista de caminhão morreu na manhã desta terça-feira (8) após bater na traseira de outra carreta na TO-280. O acidente foi entre Almas e Natividade, no sudeste do Tocantins. O condutor morto ainda não foi identificado. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Natividade sem os documentos. Se trata de um homem de aproximadamente 30 anos.
O motorista do outro veículo teve ferimentos. A cabine se desprendeu do restante do caminhão e acabou tombando às margens da rodovia. Ele foi socorrido por equipes da Secretaria de Saúde de Almas.
O caminhão onde o motorista que morreu estava levava uma carga de placas de vidro. Parte do carregamento foi parar sobre a cabine, que ficou completamente destruída e o algumas das placas acabaram caindo na pistam que ficou parcialmente interditada.
Equipes da Polícia Militar foram chamadas ao local. Ainda não há informações sobre quais podem ter sido as causas da batida ou sobre como será feita a limpeza do vidro na pista.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.