Idosa é agredida e ameaçada com facão por neto e outros dois homens em Gurupi


A vítima disse para a polícia que o grupo invadiu a casa dela procurando por outro parente, que não estava no local. A idosa levou um chute no tórax. Facão foi apreendido com um dos suspeitos de agredir a idosa
Divulgação/Polícia Militar
Uma idosa 64 anos foi agredida com chutes e ameaçada com um facão pelo próprio neto e outros dois homens em Gurupi, no sul do Tocantins, nesta segunda-feira (7). O caso foi no setor Nova Fronteira. Um dos agressores, de 18 anos, foi preso. Os outros dois, incluindo o neto da idosa, conseguiram fugir.
A Polícia Militar informou que foi chamada por moradores que perceberam a cena. A vítima disse que o grupo entrou na casa dela procurando por outro parente, que não estava no local. As ameaças teriam sido feitas porque a mulher se recusou a revelar o paradeiro do familiar.
A idosa levou um chute no tórax de um dos homens, mas não precisou de atendimento médico. Junto com o homem de 18 anos foi apreendido um facão. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.