Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida na T0-080


Apreensão foi realizada pela Polícia Militar Ambiental e de Divisas (BPMRED) durante abordagem de rotina da ‘Operação Hórus Divisa’. Veículo foi apreendido neste sábado
Divulgação/ BPMRED
Uma motocicleta com placa artesanal e com sinais de adulteração foi apreendida neste sábado (5), na TO-080, entre Palmas e Luzimangues. O condutor foi levado com a motocicleta para a delegacia da Polícia Civil.
Apreensão foi realizada pela Polícia Militar Ambiental e de Divisas (BPMRED) durante abordagem de rotina da ‘Operação Hórus Divisa’.
Conforme os militares, o veículo com atitudes suspeitas foi abordado durante a operação. Ao verificar a motocicleta, foi constatada que estava com placa de identificação artesanal. Ao checarem a numeração do chassi, constatou que tratava-se do número de outro veículo.
Veículo e condutor foram levados para delegacia da Polícia Civil competente para maiores averiguações.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.