UBS de referência para Covid-19 em Araguaína vão funcionar no feriado em regime de escala


A prefeitura informou que os casos moderados e graves da Covid-19 continuam sendo atendidos sem alteração no horário, na Unidade de Pronto Atendimento do setor Araguaína Sul. Atentimento volta ao normal na quarta-feira (9)
Divulgação/ Prefeitura de Araguaína
As quatro unidades básicas de saúde (UBS) de referência contra a Covid-19 em Araguaína, norte do Tocantins, vão funcionar em regime de escala. As unidades atendem casos leves da doença. A Prefeitura de Araguaína informou que na segunda-feira (7), Feriado da Independência do Brasil, as UBS ficaram fechadas, mas reabrem em regime de escala na terça-feira (8) feriado estadual, da padroeira do Tocantins.
As unidades de saúde da lbeny Soares (setor Couto) e Dr. Raimundo Soares (Setor Maracanã), vão funcionar na terça-feira das 7h às 13h. As UBS da JK e José Resende (Alto Bonito) ficam aberta de 13 às 19h. Nas quarta-feira (9) o atendimento volta ao normal no município.
A prefeitura informou que os casos moderados e graves da Covid-19 continuam sendo atendidos sem alteração no horário, na Unidade de Pronto Atendimento do setor Araguaína Sul.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.