Incêndio queima vegetação e deixa 23 animais carbonizados no Tocantins


O fogo foi controlado no início da noite em Olharia, Bela Vista e Luiz Pólvora. Porem, em São Bento ainda está em chamas. A Defesa Civil está no local tentando controlar. Fogo começou por voltas das 11h
Divulgação/ Defesa Civil
Um incêndio provocado nesta sexta-feira (4) atingiu várias propriedades rurais e animais foram carbonizados, em Paranã, região sul do Tocantins. Segundo a Defesa Civil, o fogo início em quatro locais diferentes por volta das 11h.
Os locais mais atingidos foram Luiz Pólvora, setor Bela Vista, Olharia e região de São Bento. Ao todo 22 porcos e um cavalo foram queimados. A Defesa Civil informou que as pessoas foram retiradas dos locais e um rebanho bovino de 60 cabeças foi salvo.
O fogo foi controlado no início da noite em Olharia, Bela Vista e Luiz Pólvora. Porem, em São Bento ainda está em chamas. A Defesa Civil está no local tentando controlar.
23 animais foram queimados
Divulgação/ Defesa Civil
Ainda não se sabe as causas do incêndio, a suspeita é que possa ser proposital.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.