Ruas serão fechadas para obras de pavimentação durante o feriado em Palmas; Veja locais


Há interdições no Jardim Taquari e em alamedas internas de quadras da região norte. Janelas e portas devem permanecer fechadas por causa do cheiro. Vias devem permanecer interditadas por 72 horas
Divulgação/Seisp
Ruas e avenidas de Palmas começaram a ser interditadas para obras de pavimentação em várias regiões da cidade. As interdições começam nesta sexta-feira (4) e em alguns casos vão durar todo o feriado. A ideia é aproveitar o tráfego reduzido para permitir que o pavimento tenha o descanso de 72 horas necessário para as obras.
Na Arne 54 (408 Norte) há interdições das alamedas 4, 5 e 7, além de uma interdição parcial na alameda 2. Nestes locais a retomada só deve ocorrer na terça-feira (8). A aplicação na quadra é de produtos que servem de base para o asfalto. O pavimento só será colocado na próxima semana.
Vias foram sinalizadas para as obras
Divulgação/Seisp
A Secretaria de Infraestrutura pediu que os veículos de moradores dessas alamedas permaneçam estacionados fora do perímetro de trabalho. A orientação é de que as casas permaneçam com portas e janelas fechadas para evitar a entrada do forte cheiro químico característico do processo de asfaltamento.
No Jardim Taquari, região Sul de Palmas, está em andamento a imprimação da quadra T-31. As ruas NS-04, NS-26 e NS-08 até os respectivos cruzamentos com as Avenidas TLO-01 e TLO-05 estão fechadas e devem permanecer assim por 72 horas.
Está sendo aplicado ainda concreto betuminosos usinado a quente (CBUQ) na Avenida NS-10, trecho próximo à ASR-SE 95 (912 Sul) e TSD no entorno da praça da quadra Arne 64 (508 Norte), que compreende as alamedas 9 e 10. A reabertura das vias citadas acontecerá após a conclusão da aplicação do pavimento. Na próxima semana também está prevista a pavimentação das últimas duas ruas da Arne 64 (508 Norte), as alamedas 02 e 02-A.
Jardim Taquari também está recebendo as obras
Divulgação/Seisp
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.