Motociclistas que participavam de encontro para ‘empinar’ veículos são presos após denúncias de vizinhos


Número de detidos não foi informado, mas pelo menos seis motocicletas foram apreendidas. Os donos ainda tentaram esconder as motos em quintais e terrenos baldios, mas vizinhança colaborou com a polícia. Motos foram apreendidas em Araguaína após vizinhos denunciarem encontro
Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar de Araguaína, no norte do estado, prendeu na noite desta quinta-feira (3) um grupo de motociclistas que participava de um encontro para ‘empinar’ os veículos. A PM foi chamada pelos vizinhos, que relataram não ser a primeira vez que uma situação do tipo era registrada no local. Quando as viaturas chegara, os condutores das motocicletas ainda tentaram fugir.
Uma parte do grupo abandonou as motos em quintais de moradores e lotes baldios, mas os vizinhos colaboraram com a polícia indicando onde os veículos estavam. Conforme as motocicletas eram colocadas no guincho, os proprietários reapareciam.
A operação foi conduzida por patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED). Não foi informado o número total de presos, mas pelo menos seis motos foram apreendidas. Todas foram levadas para o pátio municipal de Araguaína. Os suspeitos foram ouvidos na delegacia de plantão da cidade.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.