Carro sai da pista e desce ribanceira após batida na TO-050 em Palmas


Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido. Acidente foi perto da saída da Avenida LO-5 no sentido Taquaralto. Carro atravessou duas faixas da pista e caiu em uma ribanceira
Kaliton Mota/TV Anhanguera
Um acidente na TO-050 em Palmas chamou a atenção de motoristas que dirigiam no sentido Taquaralto no fim da tarde desta sexta-feira (4). Um carro de passeio que rebocava uma carretinha saiu da pista e acabou caindo em uma ribanceira após ser atingido por outro veículo.
Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido. Ainda não há detalhes sobre quais podem ter sido as causas do acidente. A colisão foi perto da saída da Avenida LO-5 para a rodovia. Marcas de pneus no chão indicavam que o carro que caiu na ribanceira atravessou pelo menos duas faixas antes de sair da pista.
Não houve interdições e o trânsito na região está fluindo normalmente. O outro veículo envolvido no acidente foi bastante danificado e ficou parado na lateral esquerda da pista.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.