PM prende suspeitos de assaltar mulheres em pontos de ônibus de Palmas


Trio armado rendia passageiras e levava celulares. Revólver e carro usados nos roubos foram apreendidos. Celulares de vítimas foram apreendidos com suspeitos
Divulgação/PM-TO
Três homens de 18, 21 e 25 anos foram presos em Palmas por suspeita de associação criminosa, roubo e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles usavam uma arma de fogo para assaltar mulheres em pontos de ônibus da capital. Quatro celulares roubados foram recuperados.
As prisões aconteceram nesta quarta-feira (2) após a PM ser chamada ao setor Santa Bárbara. No local as vítimas contaram aos policiais que os criminosos fizeram vários roubos. Segundo elas, os homens chegavam armados em um carro, anunciavam o assalto e em seguida tomavam os celulares e outros objetos das mulheres que aguardavam o transporte coletivo.
Com as características dos suspeitos e do veículo, os militares começaram a fazer buscas. Ao chegar no setor Aureny III eles encontraram dois homens no carro usado para cometer os assaltos e, durante abordagem, os suspeitos confessaram os crimes. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições.
Momentos depois os policiais localizaram o terceiro suspeito. O jovem de 18 anos estava no setor Lago Sul com quatro celulares roubados.
A PM levou os suspeitos à delegacia de Polícia Civil e o trio foi reconhecido pelas vítimas. A arma de fogo com as munições, o veículo e os celulares recuperados também foram encaminhados ao distrito policial e os aparelhos serão devolvidos.
Homens faziam assaltos em pontos de ônibus
Divulgação/PM-TO
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.