Cão farejador encontra drogas enterradas e até dentro de chuveiro na região sul de Palmas; Veja o vídeo


Polícia fez operação em casa que servia como ponto de venda de drogas no Jardim Taquari. Dono do imóvel foi preso. Cão farejador encontra drogas escondidas
Um cão farejador localizou drogas que estavam enterradas em um quinta e até escondidas dentro do chuveiro de uma casa no Jardim Taquari, região sul de Palmas. O esconderijo inusitado guardava pedras de crack, que a Polícia Civil acredita que seriam revendidas. No quintal, foram encontrados tabletes de maconha. O dono do imóvel é um homem de 30 anos que foi preso. Ele não teve o nome divulgado.
A Secretaria de Segurança Pública informou que as buscas no local foram realizadas na noite desta quarta-feira (2) como parte da operação ‘Ocultum vírus’. A investigação está sob o comando do delegado Enio Walcácer, da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc). Ele solicitou o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Polícia Militar. O cão que localizou as drogas é do GOC.
O delgado informou que a casa era monitorada há alguns dias. A suspeita é de que seja um dos pontos que fornecem drogas para usuários da parte sul da capital.
O homem preso prestou depoimento, passou por exames de corpo de delito e depois foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. Ele aguarda audiência de custódia para saber se poderá ou não responder pelo crime em liberdade.
Parte das drogas foi encontrada dentro de chuveiro
Divulgação/Polícia Civil
Cão farejador encontrou as drogas enterradas
Reprodução/Polícia Civil
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.