Motorista de caminhão fica preso em cabine após bater na traseira de outro veículo e porta amassar


O condutor não teve ferimentos, mas precisou ser retirado do veículo pelos Bombeiros. Caso foi na BR-153 em Gurupi. Cabine ficou danificada na batida e motorista não conseguiu sair
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um motorista foi resgatado de dentro do próprio caminhão pelo Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (2) após ficar preso na cabine por causa de uma batida. A carreta dele atingiu a traseira de outra quando passava pelo perímetro urbano da BR-153 em Gurupi. Ninguém ficou ferido, mas os amassados impediam que o condutor abrisse as portas e saísse do veículo.
Os Bombeiros informaram que o homem estava bem e não precisou de atendimento médico. O condutor alegou que tinha recebido uma ‘fechada’ brusca do outro motorista e que isso causou a batida. Os militares tiveram que arrancar a porta para retirar o homem do local.
O caminhão que bateu na traseira tinha placas de Palmas. Não foi informado se houve danos no outro veículo. A pista foi sinalizada, mas não chegou a ser interditada.
Porta precisou ser arrancada durante o resgate
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.