Menina de 11 anos fica grávida após ser estuprada; padrasto confessou o crime

Uma menina, de 11 anos, ficou grávida após ser estuprada pelo padrasto, de 23. O suspeito foi preso e, em depoimento à polícia, confessou o crime. A menina e a família moram em uma das aldeias indígenas de Amambai-MT.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima está grávida de 25 semanas. A gravidez foi constatada durante uma consulta médica. Após o exame, a vítima contou aos profissionais de saúde que era abusada pelo padrasto há mais de um ano, sempre que a mãe saía de casa e a deixava sob os cuidados dele.

A polícia e o Conselho Tutelar foram acionados. A mãe relatou que não tinha conhecimento da gravidez e não sabia do paradeiro do marido. Segundo ela, o suspeito havia sumido há alguns dias.

O acusado foi encontrado pela polícia posteriormente. Ele foi detido preventivamente após a Justiça expedir um mandado. O suspeito confessou o crime e foi indiciado por estupro de vulnerável.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.