Incêndio atinge pátio de quartel da PM e destrói mais de 10 carros que estavam apreendidos


Suspeita é que fogo tenha começado em área de mata, mas PM disse que um procedimento administrativo será instaurado para apurar os fatos. Carros que estavam em pátio de quartel ficaram destruídos
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um incêndio atingiu uma área do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM), em Araguaína, e destruiu 13 carros que estavam estacionados no pátio. Os veículos atingidos tinham sido apreendidos por irregularidades. O corpo de Bombeiros realizou o combate às chamas e ninguém se feriu.
Os policiais informaram que o fogo começou aos fundos do quartel por volta das 17h desta terça-feira (1º). Ainda não há detalhes de qual pode ter sido a causa do incêndio, mas a suspeita é que as chamas em uma área de mata tenham se espalhado.
Segundo os bombeiros, o combate só terminou às 18h55.
A PM informou que “será instaurado procedimento administrativo adequado para apurar os fatos”.
Outro incêndio
Há duas semanas um caso semelhante foi registrado em Araguaína. Um incêndio destruiu 21 veículos que estavam no pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-153.
Imagens feitas por pessoas que passaram perto do local mostraram uma enorme coluna de fumaça escura tomando a rodovia. Os bombeiros levaram cerca de duas horas para controlar o incêndio e não houve vítimas.
Corpo de Bombeiros foi ao local para combater o incêndio
Reprodução
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.