Idoso é encontrado morto dentro de poço com mais de 20 metros de profundidade


Caso foi na propriedade da vítima, em Guaraí, no norte do estado. Um idoso de 64 anos foi encontrado morto dentro de um poço artesiano, com cerca de 25 metros de profundidade, na zona rural de Guaraí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava desaparecido há dois dias e os parentes suspeitavam que ele poderia ter caído no buraco da propriedade em que vivia.
O resgate do corpo aconteceu nesta segunda-feira (31) após os militares serem chamados ao local, que fica a cerca de 7 km da entrada da cidade. Testemunhas disseram que o idoso não era visto desde o último sábado (29).
Havia água no fundo do poço e a vítima foi encontrada. Os bombeiros fizeram a ação de resgate e o corpo do idoso foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Colinas do Tocantins.
Exames vão indicar o que causou a morte da vítima.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.