Homem é preso suspeito de atropelar menino de dois anos enquanto dirigia bêbado e fugir sem prestar socorro


Polícia Militar informou que o motorista tem 46 anos e confessou o crime. Caso foi no setor Waldir Lins, em Gurupi. Suspeito foi preso por atropelar criança em Gurupi
Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (31) um homem de 46 anos, que não teve o nome divulgado, suspeito de atropelar um menino de dois anos. O acidente foi no setor Waldir Lins, em Gurupi e após o atropelamento o motorista fugiu do local. Segundo a PM, ao ser preso o suspeito confessou que estava dirigindo embriagado quando tudo aconteceu.
A criança foi socorrida e teve apenas ferimentos leves. Testemunhas disseram que o atropelamento foi causado pelo motorista e que o menino não invadiu a rua. O suspeito foi localizado na casa dele, que fica no mesmo setor.
O carro do homem foi apreendido para perícia e ele foi levado para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado por lesão corporal no trânsito e omissão de socorro e levado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.