Dois são presos suspeitos de furtarem computador da Apae no norte do Tocantins


Um dos suspeitos disse que o vigia repassou a chave do prédio para facilitar o furto do aparelho. Caso foi registrado no município de Araguatins. Computador foi furtado em prédio da Apae em Araguatins
Divulgação/Polícia Militar
Dois homens, de 48 e 49 anos, foram presos suspeitos de furtarem um computador usado na Apae de Araguatins, norte do estado. O furto foi registrado no domingo (30), quando a CPU, o monitor e o teclado foram levados.
A prisão foi realizada nesta segunda-feira. Um dos suspeitos confessou o crime e disse para a PM que o comparsa era vigia do prédio e repassou a chave para facilitar a entrada no local.
A diretora do órgão foi quem procurou a PM após notar que os objetos haviam sido furtados. Ainda segundo ela, um dia antes, um homem chegou ao prédio usando pretexto que ia realizar uma limpeza no local e saiu com uma mochila nas costas.
Os homens estavam em casa quando foram presos. Na residência, foram encontrados os objetos furtados. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.